Você já ouviu falar de IPTV? Já conhece essa tecnologia que vem tomando conta de várias residências ao redor do mundo? Nós iremos te mostrar de forma prática, como configurar a sua lista de IPTVMF no aplicativo SSIPTV.

Antes de começar, você precisa ter em mãos o link da sua lista IPTV, uma sugestão é adquirir a sua lista conosco acessando iptvmf.tv, disponibilizamos suporte total, caso tenha alguma dúvida. Você pode criar gratuitamente um teste de degustação que dura 2 horas e a partir daí escolher o plano que mais agrada para realizar sua assinatura.

SSIPTV é um aplicativo que possibilita a instalação de listas iptv na sua smart tv, permitindo que você assista canais utilizando sua internet. Abaixo iremos te mostrar o passo a passo para instalar e configurar o mesmo (No tutorial mostraremos como fazer em um modelo de Smart TV LG mas o princípio é o mesmo para Samsung ou outras marcas).

1 –  Entre na loja de aplicativos da sua smart tv e procure por “SSIPTV” , após selecionar ele basta escolher a opção “instalar”.

LG STORE

2 – Ao termino da instalação abra o app, ao abrir a primeira vez ele deve exibir algumas configurações de região, basta selecionar a opção “pular” na parte superior direita. Feito isso a tela principal é exibida. Você deve clicar no ícone da engrenagem para abrir as configurações, navegue até a opção “obter código”.

4 – Com o código em mãos você poderá fazer o upload da sua lista no site do SS IPTV , abra o site e insira o código que apareceu no passo 3 no campo e depois clique em “Add Device”. Após isso o sistema reconhecerá sua smart tv.

5 – Para adicionar a sua lista de IPTV você deve clicar em “Add item”, como na imagem abaixo

6 – Preencha o formulário com o nome e o link da sua lista, depois clique em “ok”

 

7. Após clicar em OK vai aparecer a tela anterior mas com a lista adicionada, basta clicar em “SAVE”, depois feche o site.

8 – Volte ao player da sua tv, você deve selecionar a opção de atualização na parte superior direita, após isso será exibida a sua lista dentro do app.

9- O processo de configuração termina aqui, agora basta acessar sua lista e escolher os canais que deseja assistir.